Apartamento com 03 Quartos e Piscina

Costa e Silva - Joinville (SC)

Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 135,45 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Costa e Silva, Joinville (SC)

R$ 635.000,00

REF. 9825

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



REF. 9825

Sonhar faz parte da vida, mas nada pode ser melhor que um sonho realizado. Não deixe seu sonho adormecido no campo das ideias. Faça o que estiver ao seu alcance e com muita determinação, transforme-o em realidade. Venha morar em um Residencial TOP.

Tudo começa no lar, princípios, verdades, amores, aconchego e conforto. O lar é nossa história nosso refugio, por isso more e viva com qualidade e conforto. Venha conhecer os empreendimentos TOP HD.

Os apartamentos do Residencial TOP Life são espaçosos e priorizam a privacidade e a amplitude do espaço físico, pois contam janelas maiores, melhorando a ventilação do apartamento. A proposta é valorizar o ambiente, trazendo aquilo que você quer para o seu lar: um ótimo padrão de vida. Além disso o Residencial TOP Life oferece apartamentos confortáveis e práticos, com diversos diferenciais em um projeto arquitetônico requintado.

Em um terreno alto, com linda vista para a Serra do Mar, o TOP Life lança um novo olhar para as possibilidades e belezas do bairro Costa e Silva em Joinville.

Apartamento de 92,80 m² com 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro, cozinha, sala de estar/ jantar, área de serviço, ponto de ar condicionado, sacada, churrasqueira e 02 vagas de garagem.

O condomínio possui hall de entrada, elevador, brinquedoteca, academia, piscina com deck elevado, salão de festa, áreas comuns mobiliadas, ferramentas compartilhadas, hobby box nas garagens, espera para água quente e espera para aquecimento à gás.

Plantas projetadas com cuidado para ampliar o espaço interno e a sensação de privacidade, aproveitando o melhor da fantástica vista da cidade e do espaço urbano sem abrir mão do conforto térmico. Opções de plantas que se encaixam com as necessidades dos moradores que prezam por qualidade.

O Residencial TOP Life oferece à você uma localização privilegiada de verdade, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Localizado no Costa e Silva, um bairro que se valoriza constantemente devido ao grande desenvolvimento da região. Experimente viver um estilo de vida único.

Entrega para dezembro de 2024.

R. I. 3-171.376

Deixe seu crédito aprovado aqui na Imobiliária e aproveite esta oportunidade!

Telefone: (47) 3043-1414 | (47) 9 9783-9727





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 635.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 135,45 m² Área Privativa - 92,80 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala 1, Sala 2

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Joinville Bairro - Costa e Silva

Foto do corretor
Julio Borba ver imóveis +


0/250

*Campos obrigatórios