Sobrado Geminado Semi Mobiliado com 03 Quartos

Itajubá - Barra Velha (SC)

Sobrado Geminado Semimobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 151,80 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Itajubá, Barra Velha (SC)

R$ 750.000,00

REF. 12034

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



REF. 12034

Sobrado Geminado Semi Mobiliado com 130,80 m², 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro, 02 lavabos, cozinha, sala de estar/ jantar e área de serviço.

Fica no imóvel os móveis planejados dos quartos, dos banheiros, da cozinha, cortinas e o ar condicionado da suíte.

Possui ponto de ar condicionado, 02 sacadas, churrasqueira, edícula de 21 m², jardim, quintal britado, sistema de alarme, portão eletrônico e 02 vagas de garagem.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, soleira em granito, detalhes em gesso, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) 3043-1414 | (47) 9 9783-9727.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Sobrado Geminado Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Semimobiliado(a)

Categorias Especiais

Característica Especial - Casas mobiliadas

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 750.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 151,80 m² Área Privativa - 151,80 m² Área Construída - 151,80 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada 1, Sacada 2, Sala 1, Sala 2

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Barra Velha Bairro - Itajubá

Foto do corretor
Evandro Ventura Creci 50.014 ver imóveis +


0/250

*Campos obrigatórios