Apartamento Semi Mobiliado com Suíte e Sacada

Santo Antônio - Joinville (SC)

Apartamento com elevador Semimobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 66,08 m² de área útil, 96,17 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Santo Antônio, Joinville (SC)

R$ 420.000,00

REF. 12290

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



REF. 12290

Apartamento Semi Mobiliado com 66,08 m², 02 quartos sendo 01 suíte, banheiro, cozinha, sala de estar/ jantar, área de serviço, 02 sacadas, churrasqueira e vaga de garagem coberta.

Fica no imóvel 03 ar condicionados, os móveis planejados da cozinha, no quarto de solteiro escrivaninha, roupeiro e armário suspenso, no quarto de casal o rack e nos banheiros o balcão, espelho, box e chuveiros.

O condomínio possui elevador e salão de festa.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso vinílico, soleira em granito, rebaixo em gesso e teto com laje.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento com elevador Nº de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Semimobiliado(a)

Categorias Especiais

Característica Especial - Aptos mobiliados

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 420.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 96,17 m² Área Privativa - 66,08 m² Área Útil - 66,08 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada 2, Sacada 1, Sala 2, Sala 1

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Joinville Bairro - Santo Antônio

Foto do corretor
Evandro Ventura Creci 50.014 ver imóveis +


0/250

*Campos obrigatórios