IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br
Apartamento Mobiliado com 02 Dormitórios e Sacada
Ref: 12408
REF. 12408
Apartamento Mobiliado(a), 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 65,00 m² de área útil, 65,00 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. São Marcos, Joinville (SC)
Apartamento Mobiliado com 65 m², 02 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro, cozinha, sala de estar/ jantar, área de serviço, sacada, churrasqueira e vaga de garagem coberta.
Ficam no imóvel todos os móveis planejados, sem os eletrodomésticos.
O condomínio possui quintal com paver e portão eletrônico.
Acabamentos em massa corrida, calfino, piso cerâmico, soleira em granito e teto com laje.
Ótima localização, fácil acesso a BR, próximo a lotéricas, agência bancária, escolas e demais comércios.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.
Medidas
Área Total - 65,00 m²
Área Privativa - 65,00 m²
Área Útil - 65,00 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 269.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração