Casa de Alto Padrão com Piscina no Bom Retiro

Bom Retiro - Joinville (SC)

Casa Semimobiliado(a), 5 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 590,00 m² de área total, 6 vagas de garagem, para venda. Bom Retiro, Joinville (SC)

R$ 1.550.000,00

REF. 12527

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



REF.12527

Casa Semi Mobiliada com 476 m², 05 dormitórios sendo 02 suítes, home office, 02 banheiros, lavabo, sala de estar/jantar, cozinha, despensa, sacada e área de serviço.

Possui churrasqueira, espaço gourmet com dormitório e banheiro, pergolado, jardim de inverno, quintal com seixos naturais, quintal com grama, piscina, canil, portão eletrônico, portas pivotadas, interfone, caixa d'água 1.000 litros, duas vagas de garagem descobertas e 04 vagas cobertas.

Ficam no imóvel os móveis planejados, eletrodomésticos, cortinas, condicionadores de ar e painéis.

Terreno medindo 590 m².

Acabamentos em piso porcelanato, detalhes em gesso, vidros blindex, pedra ferro e teto com laje.

Situa-se em local elevado, em uma rua tranquila, com uma fascinante vista panorâmica para as áreas verdes do Parque Morro do Finder, com excelente ventilação, sol da manhã e da tarde.

Imóvel próximo do Shopping Garten, do Distrito Industrial e da Univille, com fácil e rápido acesso ao aeroporto e às principais vias da cidade.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Nº de dormitórios - 5 (Sendo 2 suítes) Mobiliado - Semimobiliado(a)

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.550.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 590,00 m² Área Privativa - 476,00 m² Área Construída - 476,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 6

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala 2, Sala 1

Localização

Estado - Santa Catarina Cidade - Joinville Bairro - Bom Retiro

Foto do corretor
João Santos Creci 45.504F ver imóveis +


0/250

*Campos obrigatórios