IMOBILIÁRIA BORBA
IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br

Sobrado Geminado 3 quartos Suíte Floresta Jlle

Ref: 12959
Sobrado Geminado com 109,28m², 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar integradas ,3 sacadas uma em cada quarto e área de serviço.

Sobrado Geminado Semimobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 112,23 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Floresta, Joinville (SC)

Possui portão eletrônico, sistema de alarme, câmera externa, redário, área gourmet com churrasqueira, lago artificial, piso em porcelanato nas áreas frias e laminado nos quartos, além de vidros em blindex.

Espaço externo com 9 metros na frente, 3,5 metros nos fundos e 4 metros de abertura.

Situado em local alto e bem ventilado, com excelente vista, próximo do Terminal Urbano Sul, a 500 metros do Fort Atacadista, com rápido e fácil acesso às BRs 101 e 280 e às principais vias da cidade.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone (47) 3043-1414

Medidas

Área Total - 112,23 m² Área Privativa - 109,28 m² Área Construída - 109,28 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 469.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração