IMOBILIÁRIA BORBA
IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br

Apartamento Spazio Jardim Adhemar Garcia Jlle

Ref: 12991
Apartamento com 44,17m², 2 quartos, banheiro, cozinha, sala de estar, área de serviço e vaga de garagem coberta.

Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios com 44,17 m² de área útil, 51,56 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Adhemar Garcia, Joinville (SC)

O condomínio churrasqueira, jardim, salão de festa, playground, ponto de ar condicionado, espaço gourmet e sistema de alarme.

Ficam no imóvel os móveis da cozinha, sofá da sala e móveis do quarto.

Acabamentos em piso porcelanato, piso laminado, soleira em granito, detalhes em gesso, vidros blindex, pedra ferro e teto com laje.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.

Medidas

Área Total - 51,56 m² Área Privativa - 44,17 m² Área Útil - 44,17 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 199.900,00 Observações - Valores sujeitos a alteração