IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br
Apartamento Semi Mobiliado Santo Antônio Jlle SC
Ref: 13045
Apartamento com 80,33m², 2 quartos, banheiro, cozinha, sala de estar/ jantar, 3 sacadas uma delas com churrasqueira, área de serviço e vaga de garagem coberta.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios com 80,33 m² de área útil, 91,54 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Santo Antônio, Joinville (SC)
Ficam no imóvel móveis planejados.
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso vinílico, detalhes em gesso, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.
Medidas
Área Total - 91,54 m²
Área Privativa - 80,33 m²
Área Útil - 80,33 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 375.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração