IMOBILIÁRIA BORBA
IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br

Sobrado Geminado 3 quartos no Bom Retiro Jlle

Ref: 13170
Localizado no bairro Bom Retiro, apneas 8min de carro do Shopping Garten, fácil acesso ao areroporto, zona industria e BR101.

Sobrado Geminado Semimobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 170,00 m² de área total, para venda. Bom Retiro, Joinville (SC)

Sobrado Geminado com 140m², distriduídos em:
1 suíte com closet e sacada + 2 quartos, cozinha e sala de jantar/estar integrados, banheiro social, lavabo, área de serviço e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.

Diferenciais:
- Churrasqueira,
- Portão de elevação,
- Quintal com paver,
- Ponto de ar condicionado,
- Semimobiliado.

Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso vinílico, detalhes em gesso, rebaixo em gesso e vidros blindex.

Ficam no imóvel:
móveis planejados da cozinha e espelhos dos banheiros.

Espaço externo com:
- 12,50 metros de frente,
- 13 metros de fundos,
- 5,25 de abertura livre.

Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e whatsapp (47) 3043-1414.

Medidas

Área Total - 170,00 m² Área Privativa - 137,45 m² Área Construída - 140,83 m²

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 799.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração