IMOBILIÁRIA BORBA - 4473-J
Rua João Filete de Oliveira, 240 - Boehmerwald, Joinville/SC
vendas@imobiliariaborba.com.br
(47) 3043-1414
www.imobiliariaborba.com.br
Apartamento Giardino 3 suítes América Joinville SC
Ref: 13292
Apartamento Giardino localizado no bairro América em Joinville.
Apartamento com elevador, 3 dormitórios ( sendo 3 suítes ) com 222,58 m² de área útil, 387,84 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. América, Joinville (SC)
Com 222,58m², 3 suítes, banheiro, cozinha, sala de estar/jantar, área de serviço, ponto de ar condicionado e 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio possui portão eletrônico trazendo maior segurança, elevadores, jardim, sala de jogos, salão de festas, playground e sala de jogos.
Excelente oportunidade para morar no coração de Joinville, localizado proximo a super mercados, farmácias e comércios em geral.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone (47) 3043-1414
Medidas
Área Total - 387,84 m²
Área Privativa - 222,58 m²
Área Útil - 222,58 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 2.215.560,00
Observações - Valores sujeitos a alteração