Sobrado Geminado com Acabamento Premium no Paranaguamirim Próximo a Escolas e Comércio!
Sobrado Geminado, 2 dormitórios com 1 vaga de garagem, para venda. Paranaguamirim, Joinville (SC)
Se você busca o equilíbrio perfeito entre custo-benefício, conforto e uma localização em plena valorização, este geminado no Bairro Paranaguamirim é a escolha ideal.
Situado em uma região livre de alagamentos e que vem recebendo constantes investimentos em infraestrutura pela prefeitura ? incluindo o novo Pronto Atendimento Ambulatorial do bairro ?, este imóvel garante a segurança e a valorização que você procura.
Com 69 m² de área privativa, o projeto foi desenhado para aproveitar cada metro quadrado com inteligência e sofisticação.
Destaques do Imóvel:
02 Quartos espaçosos (sendo 1 com sacada)
Sala de estar e cozinha em conceito integrado
Banheiro social + Lavabo prático no piso térreo
Área de serviço/lavanderia separada
01 Vaga de garagem
Espaço externo: Frente com 5 metros e fundos com 1,50 metros (abertura de 3,65 metros)
Padrão de Acabamento Diferenciado:
Paredes internas com massa corrida (toque liso e moderno)
Piso em porcelanato de alta qualidade
Pé-direito alto, garantindo excelente iluminação natural e ambientes mais arejados
Localização Estratégica (Faça tudo a pé):
A apenas 100 metros da Escola Marli Maria de Souza
A 100 metros de CEI (Centro de Educação Infantil)
A 600 metros do Mercado Meu Vizinho
Apenas 4 unidades disponíveis!
Previsão de entrega: Junho de 2027.
Valores à partir de R$ 320.000,00.
Uma oportunidade perfeita para você sair definitivamente do aluguel ou conquistar a sua independência financeira e familiar. Agende uma conversa e faça sua simulação de financiamento!
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) 3043-1414.