IMOBILIARIA BORBA
IMOBILIARIA BORBA
|
R$ 750.000
Valor de Venda
|
Imobiliária Borba Vende: Terreno Comercial de 405 m² no Bairro Guanabara com Viabilidade para Prédio de até 8 Andares | Joinville/SC
Excelente oportunidade de investimento em uma das regiões residenciais e comerciais de maior densidade e crescimento na Zona Sul de Joinville!
Este terreno comercial no bairro Guanabara possui 405 m² de área total (13,50m x 30,00m), apresentando topografia favorável e formato retangular perfeito para o desenvolvimento de projetos imobiliários de alta liquidez.
Destaques e Potencial do Imóvel:
Gabarito e Viabilidade: Permissão construtiva para edifícios de até 8 andares (projetos residenciais, comerciais ou mistos)
Dimensões Ideais: 13,50 metros de testada por 30,00 metros de profundidade (13,50m x 30,00m)
Demanda Consolidada: Localização estratégica em vetor de grande fluxo de pedestres e veículos, com altíssima procura por novos apartamentos e salas comerciais
Retorno e Rentabilidade: Endereço que une visibilidade comercial, fácil acesso ao centro e garantia de valorização contínua
Facilidades de Financiamento e Credenciamento: A Imobiliária Borba cuida de todo o processo de aprovação de crédito bancário e análise documental para garantir segurança e agilidade na sua aquisição.
Fale com nossos especialistas pelo telefone/WhatsApp (47) 3043-1414 e solicite a certidão e o estudo de viabilidade deste terreno!
Os valores demonstrados referentes aos imóveis não são definitivos e podem sofrer alterações
CRECI: 4473-J